Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Botafogo entra na briga com o Vasco pela contratação de meia ex-Juventus e Seleção Italiana

Meio-campista atualmente pertence ao Al-Hillal, da Arábia Saudita

Lucas Miluzzi Publicado em 21/04/2020, às 14h26 - Atualizado às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovinco atualmente pertence ao Al-Hillal, da Arábia Saudita - Instagram
Giovinco atualmente pertence ao Al-Hillal, da Arábia Saudita - Instagram

De acordo com informações do Fox Sports, Sebastian Giovinco foi oferecido ao Botafogo nos últimos dias. O italiano também é alvo do Vasco e as informações são de que o Gigante da Colina está em negociação com o atleta de 33 anos de idade. 

O Fogão também pode acabar entrando na parada para tentar a contratação do italiano que atualmente joga pelo Al-Hilal, da Árabia Saudita. Os agentes do jogador entraram em contato com Carlos Augusto Montenegro, ex-presidente do clube e atual membro do conselho gestor.

No entanto, segundo a publicação, o Glorioso não demonstrou muito interesse em contar com o futebol de Giovinco. O site ainda aponta que com uma possível pressão da torcida, o clube pode acabar mudando de ideia e dando continuidade as conversas.

Vale lembrar que o time também mantém conversas com Obi Mikel.  O volante se tornou um real desejo do Botafogo, logo após o clube encerrar as negociações com Yaya Touré, que terminaram frustradas.

Mikel foi oferecido ao Glorioso e até chegou a receber uma proposta do Botafogo, no entanto, a pandemia de coronavírus freou as conversas.

A negociação com Mikel segue o padrão adotado pela diretoria do Botafogo na busca por novas peças de peso. Assim como Honda e Yaya, Obi Mikel está livre no mercado já que rescindiu com o Trabzonspor, da Turquia.

Nesse cenário, a negociação acontece diretamente com jogador e empresário e não inclui pagamento de direitos econômicos.

Obi Mikel ficou conhecido por vestir as cores do Chelsea-ING por 10 anos. O nigeriano é ídolo no país natal, somando duas participações em Copas do Mundo e um título da Copa Africana de Nações, em 2013.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.