Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MAIS UM!

Botafogo deve anunciar chegada de novo goleiro nos próximos dias; diz jornalista

Equipe carioca segue se reforçando para a disputa da Série B

Redação Publicado em 02/03/2021, às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo acertou com Douglas Borges - GettyImages
Botafogo acertou com Douglas Borges - GettyImages

Com a presença garantida na segunda divisão, o Botafogo tenta acelerar o planejamento para a temporada. Com o objetivo de retornar à elite logo no primeiro ano de disputa na Série B, a equipe busca reforçar o elenco.

Além das chegadas de Ronald e de Pedro Castro, o Glorioso também acertou a contratação do goleiro Douglas Borges, que pertencia ao Grêmio Novorizontino. De acordo com as informações do “Canal do TF”, o atleta já passou pelos exames médicos.

Ainda segundo a publicação, Douglas Borges chega ao Botafogo para assinar contrato de uma temporada. Aos 30 anos, o goleiro chamou atenção do futebol carioca ao se destacar com a camisa do Volta Redonda no ano de 2020.

Após esse período, Douglas partiu para o CRB e depois para o futebol paulista. Porém, as passagens não duraram muito tempo e o goleiro rescindiu seu contrato com o Novorizontino para acertar com o Botafogo.

Caso a contratação seja confirmada, Douglas Borges chega para disputar posição com Diego Loureiro, que terminou a temporada como titular do Botafogo. Além deles, a equipe ainda conta com Gatito Fernández e Diego Cavalieri, ambos lesionados.