Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Botafogo demonstra interesse na contratação de meia do Ceará; saiba mais!

Equipe carioca teria iniciado as negociações após pedido de Marcelo Chamusca

Redação Publicado em 15/03/2021, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricardinho pertence ao Ceará - GettyImages
Ricardinho pertence ao Ceará - GettyImages

Mesmo após acertar a contratação de nove jogadores para a temporada do futebol brasileiro, o Botafogo segue em busca de mais peças para o elenco do treinador Marcelo Chamusca, que também fora contratado para o ano de 2021.

Até o momento, o Glorioso anunciou as chegadas de Ronald, Pedro Castro, Douglas Borges, Jonathan, Marcinho, Gilvan, Matheus Frizzo, Joel Carli e Felipe Ferreira. No entanto, mais um nome pode integrar a lista de reforços nos próximos dias.

De acordo com as informações do site GE, o Botafogo iniciou as negociações pela chegada do meia Ricardinho, que pertence ao Ceará. Aos 35 anos, o jogador é uma das indicações de Chamusca à diretoria.

Ainda segundo a publicação, o contrato de Ricardinho com o Ceará tem validade até o final do Campeonato Cearense deste ano. Ou seja, o jogador pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe do futebol brasileiro.

Preocupado com a disputa da Série B do Brasileirão, o Botafogo tem acertado a chegada de jogadores que já se aventuraram na competição. Até o momento, apenas Joel Carli não disputou o torneio nacional ao longo da carreira.