Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUANTIA ESTIPULADA!

Botafogo define 'preço ideal' para negociar zagueiro com gigante paulista; saiba mais!

Equipe carioca segue tentando resolver todas as pendências internas

Redação Publicado em 12/02/2021, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanu é uma das joias do Botafogo - GettyImages
Kanu é uma das joias do Botafogo - GettyImages

Vivendo situação muito delicada, o Botafogo tenta encontrar as melhores opções para amenizar a crise financeira e montar o elenco para a disputa da Série B. Diante disto, os principais jogadores podem ser negociados em breve.

Um dos nomes mais citados é o do zagueiro Kanu. Além do interesse de clubes estrangeiros, o jovem jogador também entrou na mira do São Paulo. De acordo com as informações do site Fogão.net, o time paulista ofereceu R$ 5 milhões pela contratação do defensor.

Ainda segundo a publicação, o Botafogo não gostou dos valores oferecidos e já até estipulou o ‘preço ideal’ para negociar Kanu. Desta forma, o time carioca não deve aceitar nenhuma proposta inferior à quantia de R$ 18 milhões.

O Botafogo foi rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro, mas Kanu foi um dos poucos nomes a se destacar. O jogador está no Glorioso desde 2014, quando atuou pelo sub-17. Após este período, o jovem foi para o time profissional e assumiu a titularidade no ano passado.

Em abril de 2020, Kanu renovou contrato com o Botafogo até o fim de 2022. O clube detém 80% dos direitos econômicos do jogador.