Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Botafogo surpreende e dupla completa pacotão de reforços para série B do Brasileirão

Botafogo voltou a se reforçar com mais novos dois jogadores para a sequência da série B do Brasileirão

Redação Publicado em 02/06/2021, às 13h16 - Atualizado às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo contrata dupla para sequência da série B do Brasileirão - Vítor Silva / Botafogo / Flickr
Botafogo contrata dupla para sequência da série B do Brasileirão - Vítor Silva / Botafogo / Flickr

O Botafogo segue se reforçando para a disputa da série B do Brasileirão. Além de ter anunciado recentemente Luis Ayoma, Daniel Borges, Chay e Barreto, o Glorioso também terá a presença de Rafael Moura e Diego Gonçalves para a sequência da segunda divisão do futebol nacional. 

De acordo com informações do site "Globo Esporte", a dupla já desembarcou no Rio de Janeiro e na tarde desta quarta-feira, 2, vão fazer mais exames e testes físicos para acertarem contratos com o Botafogo. Com a chegada de Rafael Moura e Diego Gonçalves, o Glorioso chega a seis contratações para a série B do Brasileirão. 

Segundo a publicação, Rafael Moura, que já possui idade avançada e está perto dos 40 anos, irá assinar um vínculo válido até o final de 2021. Enquanto isso, Diego Gonçalves, atacante de velocidade, vai concluir um contrato com o Botafogo por dois anos. 

A dupla chega para reforçar um setor carente do Botafogo: o ataque. Mesmo tendo bons valores como Matheus Nascimento e Rafael Navarro, os dirigentes alvinegros gostariam de ter uma equipe mais experiente na faixa mais ofensiva do campo, e Rafael Moura, além de Diego Gonçalves podem oferecer mais opções para o Marcelo Chamusca.  

CONFIRA AS CONTRATAÇÕES DO BOTAFOGO PARA A SÉRIE B DO BRASILEIRÃO!

  • Goleiro: Douglas Borges;
  • Zagueiros: Gilvan e Joel Carli;
  • Laterais: Daniel Borges, Jonathan e Rafael Carioca;
  • Meio-campistas: Matheus Frizzo, Pedro Castro, Ricardinho, Luís Oyama, Felipe Ferreira e Marco Antonio;
  • Atacantes: Chay, Marcinho e Ronald.