Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / PARTIU!

Botafogo confirma venda de Alex Santana e negocia zagueiro com o Ludogorets da Bulgária

Clube de General Severiano está montando um elenco forte para a temporada que está por vir

Pedro Ungheria Publicado em 16/07/2020, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo negocia com Ludogorets da Bulgária - GettyImages
Botafogo negocia com Ludogorets da Bulgária - GettyImages

Na tarde desta quinta-feira, 16, o Botafogo anunciou mais uma novidade em seu elenco. O volante Alex Santana não faz mais parte do cartel do time de General Severiano. A negociação com o Ludogorets, da Bulgária foi confirmada e o jovem deve embarcar em breve para a Europa, onde terá o novo ciclo de sua carreira.

O valor citado pelo portal O Dia e confirmado pelo GloboEsporte.com está na casa dos 780 mil euros, o que dá, aproximadamente, R$4,7 mil para os cofres do clube carioca.

Com a camisa do Fogão, o craque chamou atenção por sua versatilidade, sem falar na quantidade de jogos e gols, que foram surpreendentes. Ao todo, teve 53 partidas e balançou as redes 11 vezes.

Paulo Autuori (Transmissão/TV Botafogo)

A negociação estava sendo especulada e teve o martelo batido durante a semifinal da Taça Rio, contra o Fluminense, já na ocasião ele foi cortado da partida.

Aproveitando do contato para negociação de Alex, o time de Paulo Autuori conseguiu repatriar o zagueiro Rafael Forster, que estava no país búlgaro. O contrato do defensor terá um vínculo até o final de 2021.

O valor total será dividido em 90% para o Botafogo e os outros 10% para o Internacional de Porto Alegre, clube que ele atuava antes de ir para o Rio de Janeiro.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.