Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVO REFORÇO!

Botafogo confirma apresentação de Kalou com participação virtual da torcida: "É uma honra para mim"

Novo reforço do Botafogo chega ao Rio de Janeiro no sábado para a apresentação oficial

Gabriela Santos Publicado em 14/08/2020, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo confirma apresentação de Kalou com participação virtual da torcida: "É uma honra para mim" - YouTube/ Botafogo TV
Botafogo confirma apresentação de Kalou com participação virtual da torcida: "É uma honra para mim" - YouTube/ Botafogo TV

O Botafogo confirmou a apresentação oficial do marfinense Salomon Kalou para este sábado, 15, às 12h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, com a participação virtual de torcedores. O jogador chega ao Rio de Janeiro pela manhã.

Em sua chegada, Kalou não terá contato com os torcedores para evitar aglomeração no aeroporto, em função da pandemia de coronavírus. O jogador seguirá direto para o Nilton Santos para sua apresentação oficial. A Botafogo TV fará a transmissão de sua chegada e entrevista coletiva.

“O Kalou é um jogador internacional, com uma carreira brilhante, um multicampeão na Europa. Além de agregar bastante tecnicamente ao elenco do Paulo Autuori, vem impactando a torcida desde o seu anúncio. O Botafogo planejou uma apresentação especial a esse grande jogador e, com criatividade, vamos interagir com a torcida respeitando o distanciamento social”, disse o vice-presidente comercial e de marketing do clube, Ricardo Rotenberg, ao site oficial do Botafogo.

A apresentação do novo reforço contará com uma arquibancada virtual para receber o atacante. O evento será apresentado pelo ator, humorista e torcedor do Botafogo, Hélio de a Peña.
O clube ainda vai comemorar seus 116 anos de história com shows dos artistas MC Pelé e MC WL, em palco montado no Nilton Santos. Tudo será transmitido pela Botafogo TV.

O clube confirmou a contratação de Kalou no início de julho. Ele chega para assinar com o Botafogo até o fim de 2021. Em entrevista ao site FogãoNET, o futuro camisa 8 mostrou animação para jogar no Brasil.

“Eu escolhi jogar pelo Botafogo porque me mostraram o grande interesse dos torcedores. Jogar pelo Botafogo é uma honra para mim. E, neste momento da minha carreira, jogar no Brasil será "a cereja do bolo”, afirmou Kalou.

“Minha motivação é jogar futebol, um bom futebol, ou, como se diz no Brasil: jogar bonito. Eu procuro jogar com alegria em um grande clube, com uma grande torcida e eu realmente espero que a gente consiga fazer alguma coisa juntos, porque meu principal objetivo é jogar aí no Botafogo”, acrescentou.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.