Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MERCADO DA BOLA!

Botafogo bate o martelo e define futuro de Diego Souza

Clube carioca está passando por um processo de reformulação no elenco

Pedro Ungheria Publicado em 07/01/2020, às 09h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Souza segue com o futuro indefinido no futebol - GettyImages
Diego Souza segue com o futuro indefinido no futebol - GettyImages

Após muita conversa, o final da história entre Diego Souza e Botafogo não foi dos melhores. Na última segunda-feira, 6, o clube e representantes do atleta se reuniram e chegaram na decisão de romper o contrato entre ambas as partes.

Mesmo com a renovação automática até 2021, tendo em vista o fato de que o contrato do meio-campista teria chegado ao fim em dezembro de 2019, o atleta não teria ficado de acordo com a redução salarial, o que levou a diretoria fazer uma proposta para a rescisão contratual.

Enquanto para Diego o acontecimento apresenta certa preocupação, devido a dificuldade de encontrar clubes para a próxima temporada, para o Botafogo a operação pode representar um pouco de alívio, afinal, o craque recebia o equivalente a 12% de toda a folha de pagamentos do clube.

Na última semana, Carlos Augusto Montenegro, membro da diretoria do Alvinegro Carioca, já teria entregado que a situação entre o clube e o jogador não era das melhores, afinal, a questão financeira estaria pesando mais do que o comum.

Enquanto Diego deixou o Fogão, o volante Cícero, que é gerenciado pelo mesmo empresário, viu sua situação de forma bem oposta. Ao que tudo indica, o experiente jogador tem tudo para finalizar sua carreira prestigiosa com a camisa preta e branca do Bota.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.