Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CHEGANDO!

Botafogo avança por Rafael e jogador manda recado para torcida

Botafogo está cada vez mais próximo de contratar Rafael, que aproveitou para pedir calma aos torcedores

Redação Publicado em 06/09/2021, às 18h16 - Atualizado às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael está cada vez mais próximo de se tornar jogador do Botafogo - GettyImages
Rafael está cada vez mais próximo de se tornar jogador do Botafogo - GettyImages

De acordo com informações do "canal Medeiros" e do site "Globo Esporte", Rafael está cada vez mais próximo de ser jogador do Botafogo. Segundo as informações divulgadas pelos dois veículos, as negociações entre as duas partes avançaram e se encaminharam para um final feliz, que pode ocorrer ainda nesta segunda-feira, 6. 

Com a notícia, os torcedores do Botafogo ficaram ainda mais ansiosos pela chegada do lateral, que teve de acalmar boa parte da torcida em suas redes sociais. Muitos fãs estavam pedindo pelo acerto imediato e Rafael aproveitou para fazer uma brincadeira e dizer que alguns detalhes demoram um pouco mais devido ao fuso-horário. 

"Calma pessoa estamos conversando tem a diferença de fuso horário da Turquia pro Brasil", escreveu em uma rede social. Para quem não sabe, a diferença de horários entre um país e o outro é de seis horas e, por isso, as conversas acabam indo num ritmo abaixo do esperado. 

O Botafogo e Rafael conversaram durante a tarde desta segunda-feira, 6, e, como dito acima, as conversas se encaminharam para um final positivo. Ainda é preciso ajustar alguns detalhes antes de um anúncio oficial, além disso existe algumas preocupações com a negociação devido a possibilidade de extrapolar o limite orçamentário do clube. 

Outro fator que também está sendo solucionado pelo clube é com o marketing. No último domingo, 5, o Botafogo publicou uma nota oficial dando detalhes em relação a contratação de Rafael. O clube explicou que vai precisar fazer liberações no atual elenco e também da ajuda de alguns torcedores ilustres para enfim realizar o sonho de contratar o lateral.