Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / ELES NÃO PARAM!

Botafogo anuncia seu 12º reforço da 'Era John Textor'

Botafogo segue se movimentando no mercado e anunciou mais um reforço para a temporada de 2022; ao todo já foram 12 jogadores contratados pelo clube carioca

Redação Publicado em 14/04/2022, às 19h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo anuncia seu 12º reforço da 'Era John Textor' - Vitor Silva/ Botafogo
Botafogo anuncia seu 12º reforço da 'Era John Textor' - Vitor Silva/ Botafogo

O Botafogo do milionário John Textor segue se reforçando para fazer uma boa campanha em seu retorno à Série A do Campeonato Brasileiro. Desde que sua SAF foi adquirida pelo empresário americano, 12 jogadores já foram contratados para reforçar o clube carioca na temporada de 2022.

Nesta quinta-feira, 14, foi a vez do volante Tchê Tchê ser apresentado com a camisa do Glorioso. O volante, que pertencia ao São Paulo, esteve emprestado ao Atlético-MG na última temporada, onde se sagrou campeão da Copa do Brasil e do Brasileirão. Ao todo, o meia disputou 57 jogos pelo Galo, com um gol anotado e duas assistências.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Agora, Tchê Tchê se junta ao Botafogo em uma transação que girou na casa dos R$ 5 milhões. O jogador assinou um contrato válido por três temporadas com a equipe de General Severiano e chega para brigar por uma posição no time titular da equipe comandada pelo técnico português Paulo Sousa.

Desde a chegada de Textor, além do volante de 29 anos, o alvinegro já havia anunciado: Philipe Sampaio, Lucas Piazon, Renzo Saravia, Patrick de Paula, Luís Oyama, Victor Sá, Sebastian Joffre, Gustavo Sauer e mais recentemente o meio-campista Lucas Fernandes, ex-São Paulo e o zagueiro Victor Cuesta, ex-Inter.

Tchê Tchê posa pela primeira vez com a camisa do Botafogo
Tchê Tchê posa pela primeira vez com a camisa do Botafogo - Vitor Silva/ Botafogo

VICTOR CUESTA É APRESENTADO 

Nesta quinta-feira, 14, o Botafogo anunciou Victor Cuesta de modo oficial em apresentação no Estádio Nilton Santos. O zagueiro, que chega por empréstimo do Internacional, é um dos inúmeros reforços adquiridos pelo clube carioca na última janela de transferências (o Fogão é líder do ranking de gastos em contratações na atual temporada).

Em coletiva de imprensa, Cuesta demonstrou estar satisfeito com a sua presença no alvinegro carioca. “Muito feliz por estar aqui, por fazer parte deste projeto”, disse. “A ideia do nosso treinador é muito boa. Eu vinha trabalhando assim com treinadores do Inter, que jogavam de uma forma parecida”, completou o argentino.