Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MAIS UM!

Botafogo anuncia mais uma contratação para temporada; confira!

Atacante chega ao clube carioca por meio de um empréstimo até o final do ano

Redação Publicado em 23/03/2021, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marco Antônio é o novo reforço do Botafogo - GettyImages
Marco Antônio é o novo reforço do Botafogo - GettyImages

Mesmo com grandes dificuldades financeiras, o Botafogo segue acertando a chegada de mais jogadores para a temporada de 2021. Até o momento, a equipe havia anunciado a contratação de dez jogadores, além do treinador Marcelo Chamusca.

Para aumentar ainda mais a lista de reforços, o Glorioso confirmou mais uma contratação nesta terça-feira, 23. Após antecipar o anúncio oficial, o atacante Marco Antônio, que estava no Bahia, foi anunciado como mais uma novidade do Botafogo.

Aos 23 anos de idade, Marco Antônio assinou contrato de empréstimo com o Botafogo até o final deste ano. Na última segunda-feira, 22, o atacante havia antecipado o acerto com a equipe carioca.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, Marco Antônio aparece com a camisa do Fogão e já projeta a disputa da temporada com o Botafogo.

“Estou muito feliz por estar fazendo parte dessa nação alvinegra que é o Botafogo. Time gigantesco do Rio de Janeiro, que optou por mim. Estou muito motivado a ajudar e honrar esse manto glorioso. Vamos que vamos, meu Fogão!”, falou Marco Antônio.