Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / BOTAFOGO

Botafogo anuncia mais duas contratações para a temporada 2021

Clube chega a quatro reforços confirmados para as disputadas do Campeonato Carioca e Brasileirão

Redação Publicado em 04/03/2021, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo anuncia mais duas contratações para a temporada 2021 - GettyImages
Botafogo anuncia mais duas contratações para a temporada 2021 - GettyImages

O Botafogo anunciou na manhã desta quinta-feira, 4, a contratação de mais dois jogadores para a temporada 2021. O Glorioso confirmou as chegadas do lateral-direito Jonathan, que estava no Coritiba, e do goleiro Douglas Borges, ex-Volta Redonda.

Os atletas assinaram contrato com o clube carioca e já treinam com o elenco no Nilton Santos. Aos 28 anos, Jonathan tem experiência na Série B do Campeonato Brasileiro nos últimos anos, com passagens pelo Atlético-GO e Ponte Preta. Na temporada passada, atuou 24 partidas pelo Coritiba.

Douglas Borges, de 30 anos, chega após boa temporada 2020 pelo Voltaço e vai se juntar aos goleiros Gatito e Diego Cavalieri. Recentemente, o clube dispensou Saulo.

O Botafogo também acertou as contratações do atacante Ronald e o volante Pedro Castro. O clube ainda tem negociações avançadas com mais outros jogadores: os zagueiros Joel Carli e Gilvan, o volante Matheus Frizzo e o atacante Marcinho, além do meia Felipe Ferreira, da Ferroviária.