Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MAIS UM!

Botafogo anuncia chegada do sétimo reforço para temporada; saiba mais!

Jovem volante já está liberado para estrear com a camisa do clube carioca

Redação Publicado em 09/03/2021, às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo segue de olho no mercado da bola - GettyImages
Botafogo segue de olho no mercado da bola - GettyImages

Mesmo com certa dificuldade financeira, o Botafogo tem mostrado estar atento ao mercado da bola para reforçar seu elenco. Com o projeto de retornar à Série A, a equipe já anunciou a chegada de seis jogadores para 2021.

São eles: Ronald, Pedro Castro, Douglas Borges, Jonathan, Marcinho e Gilvan, além do técnico Marcelo Chamusca. Contudo, o Glorioso não parou por aí e anunciou a contratação de mais um reforço para a temporada.

Na tarde desta terça-feira, 09, o Botafogo confirmou a chegada do volante Matheus Frizzo, de 22 anos. Após deixar o Grêmio, o jovem chega para reforçar o sistema de meio-campo do Glorioso.

Depois de longas negociações, o time carioca finalmente confirmou a contratação do volante. Além disso, Matheus Frizzo também já está liberado para estrear pelo Botafogo na disputa da Copa do Brasil, que tem início nesta quarta-feira, 10.

Aos 22 anos, Matheus Frizzo foi revelado pelo Grêmio. Na última temporada, o volante atuou com a camisa do Vitória, onde participou de 17 jogos na disputa da Série B. Anteriormente, o jovem tinha sido emprestado ao Atlético-GO.