Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVIDADES

Borja de volta e reforço por perto? Palmeiras volta a figurar no mercado da bola; saiba mais!

Semana começou agitada para o Alviverde, que veio de vitória no Brasileirão

Pedro Ungheria Publicado em 08/09/2020, às 15h07 - Atualizado às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras - Cesar Greco/Palmeiras
Palmeiras - Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras teve um começo de semana agitado quando o assunto é mercado da bola! Tudo começou com uma recente declaração do gerente do Junior Barranquilla, equipe a qual o Palmeiras emprestou o atacante Miguel Borja. Em sua fala, Héctor Fabio Báez, afirmou para uma rádio colombiana que o clube não deve seguir com a compra do atleta.

Um dos fatores que ativaria a cláusula de compra, seria a presença de Borja em 75% dos jogos do Junior e marcar 22 gols, até então, ele só jogou dez partidas e marcou quatro gols.

“Pelo Borja, há uma série de variáveis para que a cláusula da compra obrigatória seja exercida, mas elas não foram cumpridas. Portanto, à medida que o Junior não o deseje, ele deve voltar a ser assunto do Palmeiras,” apontou.

Miguel Borja, atacante do Junior Barranquilla

Além de Borja, outro nome que deu o que falar nas dependências do Palestra Itália foi o de Andrés Herrera! O lateral-direito de 21 anos vem sendo considerado uma das maiores revelações do futebol argentino.

O atleta do San Lorenzo pode estar prestes a desembarcar no Brasil para disputar posição com Marcos Rocha.

De acordo com a TNT Argentina, o Palmeiras desembolsará cerca de R$12 milhões por 60% dos direitos de Herrera. Caso o jogador dê o sim, ele só deve estrear pelo Palmeiras a partir de 13 de outubro, quando abre a janela de transferências.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.