Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / VAI OU FICA?

Boca Juniors encontra problemas para renovar contrato com Buffarini; entenda!

Lateral do clube argentino teria rejeitado a primeira proposta feita pela diretoria

Pedro Ungheria Publicado em 05/08/2020, às 07h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julio Buffarini, jogador do Boca Juniors - GettyImages
Julio Buffarini, jogador do Boca Juniors - GettyImages

Ao que tudo indica, o Boca Juniors está totalmente focado em manter a base do elenco que conquistou a última Superliga Argentina! O treinador Miguel Ángel Russo teria proposto para a diretoria que tentassem renovar os contratos de nomes que foram primordiais na busca pelo título.

Um dos pilares para a construção da temporada vitoriosa foi o lateral Julio Buffarini. Com contrato até junho de 2021, a diretoria do Boca tentou estender o vínculo por mais uma temporada, mas, a princípio o jogador teria recusado a proposta inicial.

Ao que tudo indica, o defensor teria feito uma contra-proposta, solicitando que analisassem a possibilidade de incluir dois anos de contrato nesta renovação.

Defensor tem sido um dos pilares do elenco de Ángel (GettyImages)

Atualmente, com 32 anos, Buffarini caminha para um possível fim de carreira. Por isso, o jogador busca a tentativa de realizar esta reta final em um clube que já possui uma certa história e reconhecimento da torcida.

Desde 2017 com a camisa Xeneize, o craque já participou de 75 jogos, marcou dois gols e esteve presente nas conquistas de duas Superligas Argentinas e uma Supercopa Argentina.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.