Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / POLÊMICA!

Benzema ameaça deixar o Real Madrid caso clube contrate artilheiro da Premier League

Jornal espanhol apontou um dos possíveis motivos da irritação do atacante francês

Lucas Miluzzi Publicado em 23/03/2020, às 15h52 - Atualizado às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benzema em ação com a camisa do Real Madrid - GettyImages
Benzema em ação com a camisa do Real Madrid - GettyImages

A temporada ainda nem chegou ao fim, mas tanto Zidane quanto a diretoria do Real Madrid sabem que o atual elenco precisa ser reforçado para o próximo ano. Uma das posições que o treinador gostaria de ter mais opções é a de centroavante e um nome já é cogitado nos bastidores do clube.

Harry Kane, um desejo antigo do Real, pode dessa vez fazer parte do galático elenco espanhol. O atacante vem passando por algumas dificuldades de relacionamento com José Mourinho, além de o Tottenham não estar conseguindo conquistar títulos imporantes nos últimos anos.

Com isso, a oportunidade de mudar para Madrid e vestir a camisa branca do Real nunca esteve tão viva como nos últimos anos. No entanto, antes mesmo das negociações começarem, Benzema teria demonstrado certa insatisfação com a possível chegada do inglês.

Segundo o jornal espanhol Don Balón, o craque teria ameaçado deixar o Real Madrid caso a negociação ocorra. O principal motivo do artilheiro para tal atitude é de que não existe a necessidade de comprar um jogador com as mesmas características que as dele.

Vale ressaltar que, ainda na publicação, Kane teria tido uma conversa com Florentino Pérez, e o presidente teria deixado claro sua vontade de contar com o atleta no elenco madridista.

Para contratar o capitão da Seleção Inglesa, os espanhois teriam que desembolsar cerca de 170 milhões de euros. Se transferido para reais, o valor chega em 937 milhões e fica perto das cifras se tornarem bilionárias.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.