Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / Benfica

Antes da saída de Jesus, Benfica sondou treinador de time brasileiro!!

Um dos nomes de treinador mais mencionados no Brasil, Jorge Jesus teve seu contrato rescindido com o Benfica nessa semana, fazendo com que o clube português fosse atrás de opções, incluindo no Brasil, atrás até mesmo de um compatriota de JJ

Redação Publicado em 29/12/2021, às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benfica procurou técnico no Brasil - Getty Images
Benfica procurou técnico no Brasil - Getty Images

O Mercado da Bola não para, principalmente para os clubes que buscam um novo comandante! Somente nessa semana tivemos a saída de Cuca do Atlético Mineiro, a busca do Flamengo, a rescisão de Jorge Jesus no Benfica e muito mais! Mas agora, entenda como isso pode afetar outro clube brasileiro.

O Palmeiras, que não tem nada a ver com nenhuma dessas histórias (talvez apenas pela troca de técnico do Flamengo, decorrente da derrota na final da Libertadores), teve uma sondagem e o interesse sobre o técnico português Abel Ferreira pelo Benfica, antes mesmo do anúncio da rescisão com Jorge Jesus.

-- Palmeiras busca nome para o ataque e define dois alvos; confira!

Segundo o jornal português "O Jogo", o Benfica sondou o treinador há algumas semanas, quando já consideravam substituir JJ. Nenhuma proposta oficial foi realizada, apenas um interesse inicial, e a nova presidente Leila Pereira confirmou a permanência do bicampeão da Libertadores pelo Palmeiras. Pode até ser improvável, mas é possível!

-- Neto ameça Deyverson: "O dia que eu te encontrar, vou te arrebentar"

O próprio veículo acredita que não seja impossível uma negociação, visto que a saída de Jesus foi oficializada nessa terça-feira. Claro que, esperamos que a vontade e a prioridade de Abel seja o Palmeiras, mas a decisão de voltar para sua terra natal com sua família pode acabar pesando.

-- Jogador do Chelsea faz cirurgia e será desfalque no Mundial de Clubes!

Abel marcou história em tão pouco tempo, ganhando duas Libertadores seguidas, além de uma Copa do Brasil. Após a conquista do último título, muito se falou sobre o destino do português, mas aparentemente sua permanência era certa. Nos resta saber se a negociação é fato, ou se são apenas especulações.