Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Benfica recebe resposta inesperada do Athletico PR após primeira oferta por Bruno Guimarães

Clube português não teria convencido os dirigentes brasileiros com a proposta inicial

Pedro Ungheria Publicado em 08/01/2020, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Guimarães pode estar perto de assinar com o Benfica - GettyImages
Bruno Guimarães pode estar perto de assinar com o Benfica - GettyImages

Ao que tudo indica, dificilmente Bruno Guimarães seguirá no Athletico Paranaense para esta temporada. Assediado por diversos clubes, tanto do Brasil, quanto da Europa, o jovem volante, destaque do Furacão neste último ano, foi dado como contratação certa do Benfica, de Portugal.

Porém, segundo o jornal O Bola, a proposta inicial do clube europeu foi de 20 milhões de euros, só que os dirigentes brasileiros não teriam ficado satisfeitos com o valor, estipulando assim uma contraproposta de aproximadamente 30 milhões de euros.

Caso os portugueses não aceitem, possivelmente não contarão com o craque no elenco, afinal, Mario Celso Petraglia já afirmou que o Athletico se manterá irredutível quanto ao preço do astro, que estará a disposição da Seleção Brasileira sub-23 no Pré Olímpico.

Na última terça-feira, 7, grande parte dos veículos midiáticos europeus deram como certo o acordo entre os dirigentes do Benfica e o jogador. Com isso, ficaria em aberto somente os dois clubes baterem o martelo em questão de números, caso tudo caminhe como combinado, o vínculo de Bruno será até 2025.

Bruno Guimarães chegou ao Athletico Paranaense em 2017, mas obteve maior espaço no time titular com a chegada de Tiago Nunes, no ano seguinte. Junto com o treinador, conquistou títulos importantes como a Copa Sul-Americana e a Copa do Brasil.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.