Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Beckham surpreende e revela fatores que podem fazer Cristiano Ronaldo e Messi jogarem pelo Inter Miami

Time do astro inglês possui nomes como Higuaín e Matuidi no elenco da equipe americana

Redação Publicado em 23/03/2021, às 16h38 - Atualizado às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi e Cristiano Ronaldo em ação por Barcelona e Real Madrid - GettyImages
Messi e Cristiano Ronaldo em ação por Barcelona e Real Madrid - GettyImages

David Beckham não cansa de criar objetivos gigantescos para o Inter Miami e também para a MLS. O dono da equipe americana conta com jogadores como Gonzalo Higuaín e Blaise Matuidi em seu elenco, porém ele não quer parar por aí e sonha com Messi e Cristiano Ronaldo. 

Em entrevista para a "ESPN", o ex-jogador de Real Madrid, Milan e PSG, contou que não é tão difícil assim convencer os jogadores a jogarem por seu time. Como fator predominante, Beckham destacou a cidade e a qualidade de vida que o país pode oferecer aos atletas. 

Segundo ele, a vida em Miami é um dos fatores para que as estrelas do futebol mundial pensem em atuar pelo futebol norte-americano: "É uma decisão difícil para os jogadores de futebol, para ser honesto, porque este é um ótimo lugar”.

"É uma grande cidade e construímos uma boa base de fãs, assim como sabemos que há muito talento em Miami e no sul da Flórida. Temos a oportunidade, porque Miami é uma cidade que atrai jogadores que já estiveram na Europa e são estrelas, como Higuaín”, concluiu. 

Messi e Cristiano Ronaldo ainda possuem contratos com a Juventus e Barcelona, mas ainda não definiram seus respectivos futuros. A imprensa europeia tem destacado nos últimos meses que ambos podem acabarm mudando de clubes ao final desta temporada 20/21.