Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / ELE FICA

Bayern: Thomas Müller renova contrato e prega nostalgia em anúncio

Bayern terá Thomas Müller por pelo menos mais uma temporada depois que ambas as partes conseguiram chegar em um acordo pela extensão do contrato

Redação Publicado em 03/05/2022, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bayern renova o contrato de Thomas Müller - GettyImages
Bayern renova o contrato de Thomas Müller - GettyImages

O torcedor do Bayern de Munique pode comemorar! Nesta terça-feira, 3, o clube alemão utilizou as suas redes sociais para anunciar a renovação de contrato do astro Thomas Müller por mais uma temporada. Agora, clube e jogador vão permanecer unidos até 2024, sendo um ano de acréscimo com relação ao último acordo com os Bávaros.

Para fazer o anúncio, e mexer com os torcedores, o Bayern utilizou da nostalgia. Dessa forma, o clube reconstituiu o quarto que Müller dormia quando criança e que está marcado em uma foto icônica do jogador. Nela, ele veste uma camisa do clube, estando rodeado de fotos e pôsteres. O craque refez a foto para o post, vestindo ainda uma camisa com o número 2024.

Canal - SportBuzz

Declarado torcedor fanático do Bayern, Thomas Müller começou sua trajetória no clube alemão ainda nas categorias de base, quando chegou em 2000, aos 11 anos de idade, depois de dar início a sua carreira no Pähl. Oito anos depois de chegar, o atacante foi promovido ao time profissional com 19 anos, e desde então segue defendendo a equipe de Munique.

É importante destacar, inclusive, que o time é o único no qual o jogador atuou em toda a sua carreira, junto com a Seleção Alemã. Em conversa para o site oficial do Bayern de Munique, Thomas Müller comemorou a renovação e o fato de poder continuar defendendo uma camisa que já lhe proporcionou momentos tão emocionantes.

Bayern de Munique renova o contrato com Thomas Müller
Bayern de Munique renova o contrato com Thomas Müller (Crédito: GettyImages)

"Estou muito feliz por ter renovado meu contato com o Bayern de Munique até 2024. A jornada em que estamos desde que entrei na base em 2000 tem sido uma história de sucesso fantástica até agora. É um prazer defender estas cores ano após ano, dentro e fora do campo - mesmo que o vento sopre na sua cara de vez em quando. Então, vamos continuar juntos", disse o jogador.

Antes desse anúncio da semana, o atacante havia renovado seu contrato com o Bayern pela última vez em abril de 2020, quando fechou com o clube um vínculo válido até 2023, fim da próxima temporada. Com a camisa bávara, ele já conquistou dois títulos da Liga dos Campeões, um do Mundial de Clubes, 11 do Campeonato Alemão, seis da Copa da Alemanha e um da Supercopa da Europa.