Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Bayern solta o verbo contra saída de Lewandowski ao Barcelona

O diretor do Bayern saiu irritado com a ida de Lewandowski para o Barcelona; atacante era o principal jogador do clube alemão e considerado um ídolo na baviera!

Redação Publicado em 20/07/2022, às 17h03 - Atualizado em 21/07/2022, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lewandowski trocou o Bayern de Munique pelo Barcelona e recebeu duras críticas de antigos companheiros - GettyImages
Lewandowski trocou o Bayern de Munique pelo Barcelona e recebeu duras críticas de antigos companheiros - GettyImages

O Bayern de Munique não ficou satisfeito com a ida de Lewandowski ao Barcelona. Hasan Salihamidzic, diretor do clube alemão, deixou clara a sua insatisfação com a pressão feita pelo centroavante para sair do time. De acordo com o profissional, o polonês deveria ter tido outra postura e ficado na baviera até o final do seu antigo contrato, que acabaria na metade de 2023. 

Hasan Salihamidzic demonstrou um lado que muitos já esperavam no Bayern de Munique. Por se tratar da saída de um dos maiores ídolos da história do clube, o diretor não ficou muito feliz com a ida do craque para o Barcelona. Vale destacar que as duas equipes possuem uma certa rivalidade e ver o polonês jogar num dos seus principais adversários incomoda os alemães. 

CANAL - SPORTBUZZ:

O entendimento em relação à atitude de Lewandowski é realmente zero ponto zero. Como jogador, eu teria esclarecido isso internamente e por mim mesmo e teria cumprido meu contrato", destacou.

Quem também aproveitou para desabafar sobre a saída de Lewandowski do Bayern de Munique foi o treinador do time alemão. Para Julian Nagelsmann, em entrevista para o jornal "Bild": "o Barcelona é o único clube que não tem dinheiro, mas depois compra todos os jogadores que quer. Não sei como o fazem. É meio estranho e louco".

Lewandowski é o novo reforço do Barcelona
Lewandowski é o novo reforço do Barcelona (Crédito: GettyImages)

Enquanto sofreu críticas importantes por ex-companheiros de Bayern de Munique, Lewandowski foi apresentado pelo Barcelona nesta quarta-feira, 20. O centroavante abriu o jogo sobre o acerto com o clube catalão e destacou que está com vontade de fazer história, além de conquistar títulos importantes com a camisa culé. 

"No futebol é importante querer ganhar e acho que estou no melhor lugar para fazer isso. Tenho fome de gols. Temos muito trabalho a fazer, mas há muita qualidade na equipe e muito potencial. Estou num bom clube. Fiz os últimos treinos com os meus companheiros e estou pronto para jogar no próximo jogo. Espero marcar muitos gols, é o meu objetivo", finalizou.

Detonado

Em entrevista à revista "Zeit", o dirigente do Bayern ainda aproveito para alfinetar mais uma vez a decisão do jogador em trocar o clube alemão pelos espanhóis. Hasan Salihamidzic, criticou duramente a postura e a decisão do polonês durante todo esse processo, uma vez que ele ainda tinha um ano de contrato com clube, mas forçou sua saída para o time catalão.

"Zero compreensão com a atitude de Lewandowski. Não só porque eu cumpri todos os meus contratos como jogador, como é o lógico. Como jogador, eu teria esclarecido tudo internamente por conta própria e teria cumprido meu contrato", disparou o diretor do Bayern de Munique, mostrando a sua insatisfação total com o jogador.