Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz

Bayern de Munique: Kahn desabafa sobre Lewandowski

Diretor do Bayern de Munique, Oliver Kahn não se mostrou feliz com Robert Lewandowski e sua declaração em relação ao desejo de sair do clube; confira!

Redação Publicado em 30/05/2022, às 14h30

Bayern de Munique, Kahn e Lewandowski estão numa situação complexa nos bastidores - GettyImages
Bayern de Munique, Kahn e Lewandowski estão numa situação complexa nos bastidores - GettyImages

O Bayern de Muniquee Oliver Kahn foram pegos de surpresa por Robert Lewandowski. Depois de outra grande temporada com a camisa do clube bávaro, o polonês decidiu que quer deixar o futebol alemão e buscar novos desafios na carreira. Os rumores são fortes sobre uma ida do centroavante para o Barcelona, mas nada está certo, principalmente a saída do clube bávaro. 

Depois de dar algumas declarações que gostaria de deixar o Bayern de Munique, Lewandowski voltou a polemizar nesta segunda-feira, 30, e relatou que está decidido a deixar a Alemanha. Os bávaros, por sua vez, desde o início já avisaram que não vão liberar o atleta tão facilmente. O centroavante tem mais um ano de contrato e quer seguir a carreira em outro clube.  

CANAL - SPORTBUZZ

Após as polêmicas declarações de Robert Lewandowski, Oliver Kahn veio a público responder o atacante. O diretor do Bayern de Munique demonstrou grande insatisfação com a postura do polonês em externar o seu desejo em deixar o clube alemão. De acordo com ele, essa não foi a melhor decisão do atleta para a sequência das negociações. 

 Não posso dizer por que Robert escolheu essa maneira de comunicar sua situação. Declarações públicas como essa não levam a lugar nenhum. Robert se tornou o jogador de futebol mundial aqui duas vezes seguidas, acho que ele deveria saber o que tem no Bayern”, afirmou em entrevista para a "Sport1". 
Lewandowski pode ir ao Barcelona
Robert Lewandowski não quer continuar no Bayern de Munique para a próxima temporada (Crédito: GettyImages)

Veja o que Lewandowski disse para irritar o Bayern de Munique!

Minha era no Bayern acabou agora. Eu não vejo nenhuma possibilidade de continuar jogando no clube mais. O Bayern é um clube sério e eu acredito que eles não me manter. Eu não quero mais jogar lá. Está claro. Uma transferência é a melhor solução. Eu espero que eles não me parem”, desabafou em entrevista coletiva.

Uma ida para o Barcelona? Depende de muita coisa. Eu acho que a minha situação está clara e não acho que há necessidade de falar sobre isso. É difícil que eu jogue pelo Bayern na próxima temporada” comentou o jogador, que soma 344 gols em 375 jogos feitos pela equipe bávara, além da conquista de oito Campeonatos Alemães.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!