Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DEFINIDO!

Bayern de Munique já teria definido substituto de Neuer; jovem alemão está com o futuro indefinido no Barcelona

Com contrato indefinido nos catalães, o goleiro deve usar o interesse dos bávaros ao seu favor

Pedro Ungheria Publicado em 24/03/2020, às 07h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bayern pode contar com reforço alemão para substituir Neuer - GettyImages
Bayern pode contar com reforço alemão para substituir Neuer - GettyImages

Por mais que o calendário esportivo esteja paralisado, devido a pandemia do coronavírus, muitos clubes estão aproveitando o tempo sem atividades para definir algumas metas para a próxima janela de transferências do futebol europeu.

Como você já viu aqui no SportBuzz, Ter Stegen está com o contrato em aberto com o Barcelona, devido ao fato de que pediu para que a diretoria do clube catalão equiparasse seu salário ao dos jogadores de grande escalão do futebol europeu.

Vendo de longe esta instabilidade, o Bayern de Munique, que busca um substituto para Neuer, já teria demonstrado interesse no jovem alemão. De acordo com o jornal Sport, a pedida do atual titular de um contrato longo não é vista com bons olhos pelo time de Munique, sabendo de sua idade de 33 anos.

Ainda na publicação, Neuer é colocado em uma lista ao lado de jogadores que estão com o contrato próximo da reta final e não necessariamente continuariam no cartel de jogadores bávaros, mais um motivo que colocaria Marc perto de seu país de origem.

Seis anos mais novo que o atual titular no Bayern, o arqueiro do Barça é visto como a principal opção, mesmo sabendo da dificuldade de que terão de tirar o astro de seu atual time, tanto pela vontade da diretoria em que Ter permaneça, quanto pelos altos custos, avaliados em aproximadamente 90 milhões de euros.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.