Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Bayern de Munique elege 'novo Lewandowski' e jogador deve custar R$ 130 milhões; saiba mais!

Centroavante chamou a atenção da equipe alemã depois da incrível temporada do Schalke 04

Redação Publicado em 24/03/2021, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lewandowski, jogador do Bayern de Munique - GettyImages
Lewandowski, jogador do Bayern de Munique - GettyImages

Ativo no Mercado da Bola, o Bayern de Munique parece estar próximo de contar com um novo reforço para a próxima temporada. Segundo informações da "ESPN Internacional", o centroavante do Schalke 04, Matthew Hoppe, pode assinar com a equipe bávara logo.

A equipe do Schalke faz uma campanha impressionante na atuação edição da Bundesliga. Com apenas uma vitória em 26 rodadas, o time alemão ainda luta por uma hipotética permanência na primeira divisão alemã.

No entanto, o clube convive com uma grave crise econômica e busca justamente a venda de atletas para acertar o caixa.

Recentemente, o Schalke oficializou a venda de Weston McKennie à Juventus. Agora, a ideia é negociar o 'novo Lewandowski' ao BayerndeMunique e os valores podem chegar aos 20 milhões de euros, cerca de R$ 130 milhões.

Tendo apenas 19 anos, Hoppe chamou a atenção dos grandes clubes europeus ao anotar um hat-trick diante do Hoffenheim ainda em janeiro. Na oportunidade, Tottenham e Liverpool foram os mais interessados.

A ideia do Bayern é ter um substituto futuro para RobertLewandowski. O grande sonho é ErlingHaaland, mas o norueguês é visto como muito caro até mesmo para o Bayern.

Dessa forma, Hoppe se tornou uma opção viável, principalmente por ainda ter 19 anos e ser opção no banco de reservas.


<