Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / OFICIAL

Bayern de Munique e Liverpool entram em acordo e Thiago Alcântara tem futuro definido!

Meio-campista foi extremamente elogiado pelo presidente bávaro, que deu detalhes do acordo

Redação Publicado em 17/09/2020, às 09h28 - Atualizado às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Alcântara, meio-campista - GettyImages
Thiago Alcântara, meio-campista - GettyImages

Ao que tudo indica, o Liverpool está focado em fazer mais uma temporada de êxito! De acordo com informações do Jornal Bild cravou que Bayern de Munique e o time inglês teriam chegado em um acordo e Thiago Alcântara estaria prestes a ser anunciado como o novo reforço da equipe de Anfield.

O caminho que os dois gigantes europeus teriam definido seria uma negociação estimada em 30 milhões de euros, algo em torno de R$185 milhões e mais cinco milhões de euros, que estariam relacionados aos bônus inseridos em contrato por desempenho.

“Posso confirmar que o Bayern chegou a um acordo final com o Liverpool. Era uma grande vontade de Thiago fazer algo novo na carreira”, disse Karl-Heinz Rummenigge, presidente do clube alemão, ao jornal.

Com um novo vínculo de quatro anos, Thiago deixou o Bayern pelas portas da frente! Após vencer a Champions League, com atuações impecáveis, o brasileiro, naturalizado espanhol, ainda recebeu diversos elogios não só por parte do mandatário bávaro, mas também do treinador Hansi Flick.

“Thiago é um jogador extraordinário e foi muito importante para nós. A minha equipa técnica e eu gostávamos de trabalhar com ele. Foi muito emocionante quando nos despedimos. Só posso dar os parabéns ao Liverpool porque eles têm um grande jogador e, especialmente, um excelente pessoa”, enfatizou ele, em entrevista coletiva.

Atualmente, com 29 anos, o jogador coleciona passagens pelo Barcelona e Bayern de Munique.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.