Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Bayern de Munique e Ajax ganham concorrência de gigante italiano na disputa por atacante do Grêmio

Jogador vem se destacando nas últimas temporadas e os clubes europeus estão interessados no atleta

Lucas Miluzzi Publicado em 01/04/2020, às 21h20 - Atualizado às 21h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pepê comemorando gol com a camisa do Grêmio - GettyImages
Pepê comemorando gol com a camisa do Grêmio - GettyImages

O Bayern de Munique e o Ajax ganharam a concorrência de mais um clube na corrida pela contratação de Pepê. Segundo o jornal português A Bola, a Roma entrou forte na disputa pela revelação tricolor e não deve medir esforços para contratá-lo.

Em novembro de 2019, o clube italiano entrou em contato com os dirigentes gaúchos para saber sobre a possibilidade no negócio. No entanto, as conversas acabaram não avançando e o negócio ficou distante de ser concretizado. Mesmo assim, a Roma não parece ter desistido totalmente do atleta de 23 anos.

Vale lembrar que antes da paralisação do futebol mundial por conta da pandemia de coronavírus, o atacante Pepê, do Grêmio, despertava interesse em diversos clubes da Europa. A possibilidade de negociação com o Velho Continente era vista com bons olhos pelos empresários do jovem.

A expectativa era tanta que os agentes estariam na Europa no dia 20 de março para conversar com o Bayern de Munique, clube com mais interesse em contar com Pepê no momento. Porém, a suspensão dos campeonatos e de boa parte das viagens internacionais estagnaram as negociações entre as partes. As informações são do site Globo Esporte.

Contudo, o time alemão não surge como único interessado em contratar o atacante. Ajax e PSV, da Holanda, também seguem ligados no potencial do garoto gremista. O PSV Eindhoven, inclusive, já sinalizou que pode oferecer algo em torno de R$ 85,5 milhões pela contratação de Pepê.

Mesmo com a quantia milionária, o Grêmio estipulou um valor de R$ 114 milhões para liberar o atleta, que tem 70% dos direitos econômicos ligados ao Tricolor. Desde sua chegada ao profissional, o jogador desperta interesse em grandes clubes. Ainda segundo as informações, o Real Valladolid, time de Ronaldo Fenômeno na Espanha, estaria de olho no atleta.

Pepê iniciou a temporada de 2020 longe do Grêmio por estar disputando o torneio Pré-Olímpico com a Seleção Brasileira. O atacante ficou boa parte dos jogos na reserva, mas foi muito importante quando acionado no segundo tempo pelo treinador André Jardine.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.