Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Bayern de Munique demonstra interesse na contratação de craque do Barcelona; saiba mais!

Meio-campista tem contrato até 2026 e é um dos pilares do setor da equipe catalã

Redação Publicado em 07/01/2021, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De Jong é titular absoluto do Barcelona - GettyImages
De Jong é titular absoluto do Barcelona - GettyImages

Mesmo com a janela de transferências aberta, muitos clubes pensam em possíveis reforços para a próxima temporada do futebol europeu. Com boa parte dos elencos montados, as equipes já planejam as negociações futuras.

Este é o caso do Bayern de Munique, que já definiu o principal alvo para reforçar o elenco bávaro na próxima temporada. De acordo com as informações do jornal Bild, o meia Frenkie De Jong está na mira dos alemães.

Com contrato vigente no Barcelona, o atleta já esteve na pauta do Bayern de Munique em outros momentos. Porém, a saída do clube catalão não é fácil e a possível negociação promete se arrastar por um bom tempo.

Mesmo com os problemas financeiros, o Barcelona trata De Jong como peça inegociável, já que o holandês é titular absoluto do meio-campo da equipe. Recentemente, o jogador renovou seu contrato até 2026.

Ainda segundo a publicação, o Bayern de Munique tem interesse em outros jogadores do futebol mundial. Camavinga, BoubacarKamara, Neuhaus e Zakaria são alguns dos atletas na mira do time alemão.