Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / VOLTANDO!?

Bayern de Munique: Após marcar dois gols no Barcelona, Philippe Coutinho pode ter nova chance no Barça

Meio-campista entrou no final da segunda etapa e conseguiu marcar duas vezes contra seu antigo time

Lucas Miluzzi Publicado em 17/08/2020, às 18h00 - Atualizado às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Philippe Coutinho em ação com a camisa do Bayern de Munique - GettyImages
Philippe Coutinho em ação com a camisa do Bayern de Munique - GettyImages

O Barcelona tem tudo para passar por um intenso processo de reformulação de sua equipe. Os catalães iniciaram essa nova fase nesta segunda-feira, 14, após anunciar a demissão de Quique Setién do cargo de treinador. Além disso, velhos conhecidos da torcida podem voltar ao elenco espanhol para participar desse momento e, um deles, seria Philippe Coutinho.

Pelo menos é o que afirma o jornal Mundo Deportivo, que destacou a possibilidade do brasileiro voltar a ser reintegrado ao atual elenco catalão. Além disso, o que pesa a favor do meio-campista é o fato de nenhum time, por hora, estar disposto a pagar 513 milhões de reais por seu futebol.

Outro fator que está ao lado do craque, é a decisão do Bayern de Munique em não querer contratar Philippe Coutinho em definitivo. Os bávaros garantem que não possuem intenção de contratá-lo e que o jogador deverá procurar por outro clube para a próxima temporada. 

O QUE FALA O EMPRESÁRIO DE COUTINHO? 

O destino de Philippe Coutinho segue indefinido para a próxima temporada. Emprestado ao Bayern de Munique, o brasileiro inicialmente não está nos planos do Barcelona. No entanto, pode voltar ao clube catalão.

Em entrevista à rádio britânica TalkSport, Kia Joorabchian, empresário do jogador, afirmou que o destino de Coutinho será definido após sua participação na Liga dos Campeões. 

“Assim que a Champions terminar, aconteça o que acontecer, vamos sentar. Não descartamos que ele fique no Barcelona”, disse o empresário.

Coutinho é apontado para voltar a jogar a Premier League, depois de sua passagem pelo Liverpool. Apesar da possibilidade de seguir no Barcelona, ele tem vontade de retornar à Inglaterra.

“Ele adora o Campeonato Inglês, mas as finanças e a situação da covid-19 vão ter um papel importante. Coutinho é um grande jogador com grandes números”, concluiu Kia.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.