Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / BAYER LEVERKUSEN

Bayer Leverkusen rejeita proposta do Real Madrid por estrela do time

Kai Havertz também está sendo sondado por clubes como Barcelona e Manchester United

Damaris Andrade Publicado em 05/06/2020, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kai Havertz já marcou 15 gols na atual temporada do Bayer Leverkusen - Transmissão YouTube
Kai Havertz já marcou 15 gols na atual temporada do Bayer Leverkusen - Transmissão YouTube

O futebol alemão tem mostrado jovens do futebol ao mundo. Timo Werner, Erling Haaland e Jadon Sancho são alguns dos nomes que tem brilhado na Bundesliga. Entretanto, outro jogador está, aos poucos, deixando a sua marca na Alemanha: Kai Havertz.

O alemão, que completa 21 anos no dia 11 de junho, já marcou 15 gols na atual temporada do Bayer Leverkusen. Por isso, chamou a atenção de diversos clubes da Europa, como Real Madrid, Barcelona, Chelsea e Manchester United.

Entretanto, o Bayer Leverkusen se recusou a vender Kai Havertz para um deles. Segundo o jornal Bild, o clube alemão não aceitou a proposta de 80 milhões de euros feita pelo Real Madrid

A publicação informou que o Bayer Leverkusen não irá negociar a saída de Kai Havertz por menos de 100 milhões de euros. Além disso, eles dependem dos desejos do meia para a próxima temporada. O alemão já afirmou que não descarta deixar a Bundesliga, mas que também poderia permanecer na equipe por mais um ano.

A mídia britânica também colocou lenha na fogueira, informando que o Manchester United estaria muito perto de assinar com Kai Havertz. O clube comandado por Ole Gunnar Solskjaer busca uma renovação na equipe, e já negocia com Jadon Sancho e tem outros jogadores na mira.

Outra equipe que também se interessou por Kai Havertz é o rival alemão Bayern de Munique. Entretanto, os Bávaros não enxergam o meia do Bayer Leverkusen como prioridade, já que a principal contratação deles seria Leroy Sané, do Manchester City.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.