Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Basel, da Suíça, sinaliza compra e Palmeiras não deve mais contar com Arthur Cabral

Atacante fez apenas cinco jogos com a camisa do Verdão e marcou um gol

Lucas Miluzzi Publicado em 07/05/2020, às 14h27 - Atualizado às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante fez apenas cinco jogos pelo Palmeiras e marcou um gol - Instagram Arthur Cabral
Atacante fez apenas cinco jogos pelo Palmeiras e marcou um gol - Instagram Arthur Cabral

Na metade da última temporada, o Palmeiras acertou o empréstimo de Arthur Cabral com o Basel, da Suíça. Desde que o atacante chegou na Europa, se tornou peça fundamental para equipe e está sendo um dos artilheiros do time no ano. 

Seu contrato com o clube suíço termina no próximo dia 30 de junho, mas a tendência é de que ele seja adquirido em definitivo. De acordo com informações do Fox Sports, o Basel sinalizou para o Verdão que tem intenção de comprar o atleta e apenas uma grande reviravolta estragaria esse acerto. 

Sem informar valores e tempo de contrato na publicação, o site ainda afirma que a equipe europeia vai exercer a cláusula de compra que estava prevista no contrato de empréstimo. As informações são de que as conversas estão bem encaminhadas e que o anúncio deve ser feito nos próximos meses. 

Vale lembrar que Arthur Cabral chegou ao Palmeiras no início de 2019, depois de ter feito um Campeonato Brasileiro brilhante pelo Ceára. Mesmo assim, o jogador não conseguiu vencer a forte concorrência no ataque palmeirense, que tinha Deyverson, Willian e Borja. 

Com a camisa do alviverde paulista fez apenas cinco jogos e marcou um gol. Com pouco espaço na equipe comandada por Felipão, o atacante acertou sua ida, por empréstimo, ao Basel, em agosto do ano passado. 

Na Suíça vem fazendo sucesso e é um dos principais artilheiros da equipe. São 24 partidas e nove bolas na redes, além de muitas participações em gols. As boa atuações deram garantias de que o centroavante ainda pode dar mais alegrias para o time europeu.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.