Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Barcelona tenta chapéu no Chelsea para ter Raphinha

O Barcelona tenta tirar Raphinha das mãos do Chelsea e uma nova oferta foi feita nesta quinta-feira, 30, mas a novela parece estar longe de um final; confira!

Redação Publicado em 30/06/2022, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona tenta última cartada por Raphinha antes de acerto com o Chelsea - GettyImages
Barcelona tenta última cartada por Raphinha antes de acerto com o Chelsea - GettyImages

O Barcelonaquer surpreender o Chelsea e contratar Raphinha. O meia está de saída do Leedse a equipe inglesa possui conversas com equipes como Arsenal, Tottenham, além de Barça e dos próprios Blues. Mesmo assim, ao que tudo indica, de acordo com informações de "Fabrizio Romano", o brasileiro não deve sair da Premier League tão cedo. 

Ao contrário de Arsenal, Tottenham e Barcelona, o Chelsea foi o único clubes entre essas equipes que conseguiu chegar ao valor desejado pelo Leeds. Desta forma, os Blues saíram na frente das negociações e apenas negociam diretamente com o brasileiro e o seu representante. No entanto, as conversas entre as partes ainda não estão totalmente fechadas. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Isso se deve, pois Raphinha tem o sonho de defender as cores do Barcelona e possui bases salariais acertadas com o time catalão há quatro meses. Desta forma, o meia-atacante ainda deseja defender as cores da equipe espanhola, mas o Leeds endurece a negociação, pois o clube comandado por Xavi ainda não atingiu o valor pedido pelo clube inglês. 

Nesta quinta-feira, 30, por sinal, de acordo com informações de "Fabrizio Romano", o Barcelona voltou a fazer uma nova oferta pelo meia. Mesmo assim, a tendência é de que o Leeds não aceite a proposta, visto que o time quer respeitar o seu acordo com o Chelsea. Sendo assim, ele vai aguardar um possível acerto entre Blues e Raphinha para definir o futuro do atleta. 

Gigante inglês dá chapéu em rivais e chega a acordo por Raphinha
Gigante inglês dá chapéu em rivais e chega a acordo por Raphinha  (Crédito: Getty Images)

O meia está na Premier League há duas temporadas e, desde que chegou, se tornou uma peça fundamental no Leeds. As grandes atuações o colocaram no radar de Tite e, atualmente, ele é titular da Seleção Brasileira. A tendência é de que ele não continue no clube para a jornada de 2022/23, até porque, no último ano, ele fez 11 gols e deu três assistências em 36 partidas, além de ter sido o responsável por salvar a equipe do rebaixamento no Campeonato Inglês.