Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / FC BARCELONA

Barcelona tem “Plano B” caso não consiga contratar estrela da Inter de Milão

O clube catalão pode optar por jogador mais barato por causa da crise financeira causada pela pandemia de Coronavírus

Damaris Andrade Publicado em 14/04/2020, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isak tem apenas 20 anos e já é um dos grandes destaques do Real Sociedad - Getty Images
Isak tem apenas 20 anos e já é um dos grandes destaques do Real Sociedad - Getty Images

Não é novidade o interesse do Barcelona em Lautaro Martínez, da Inter de Milão. O clube catalão estaria disposto a usar Antoine Griezmann como moeda de troca para contratar o atacante argentino.

Entretanto, caso o negócio não se concretize, o Barcelona já possui um “Plano B” mais de 40 milhões de euros mais barato que o argentino. Segundo a rádio catalã SER, Alexander Isak, do Real Sociedad, entrou na mira do Barça.

O sueco de 20 anos de idade tem feito uma grande temporada no Real Sociedad, com 14 gols e três assistências em 34 partidas. Isak foi um dos grandes responsáveis pela eliminação do Real Madrid nas quartas de final da Copa do Rei.

Ver essa foto no Instagram

Noche increíble, equipo increíble! A las semifinales 💙⚪️ Incredible night, incredible team! Through to the semifinals 💙⚪️

Uma publicação compartilhada por Alexander Isak (@alex_isak) em

Apelidado de “Novo Ibrahimovic”, a cláusula de rescisão de Isak é de 70 milhões de euros, e o Borussia Dortmund, antigo clube do sueco, ainda tem o direito de recompra por 30 milhões de euros.

Lautaro ganhou muito destaque na mídia europeia pela brilhante campanha feita na Inter de Milão ao lado de Romelu Lukaku. Na atual temporada, foram 16 gols e quatro assistências em 31 jogos.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.