Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Barcelona sonha com contratação de jogador do Bayern de Munique e aguarda fim da temporada; entenda!

Atleta tem contrato até junho de 2021 e deve definir futuro após o término da Champions League

Guilherme Assumpção Publicado em 11/08/2020, às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alaba está na mira do Barcelona - GettyImages
Alaba está na mira do Barcelona - GettyImages

O Barcelona segue com o futuro muito indefinido após um término conturbado de mais uma edição do Campeonato Espanhol. Com foco total na Champions League, o clube tenta esquecer os problemas para desempenhar bom papel na competição europeia.

Devido ao rendimento ruim, o Barcelona terminou o torneio de LaLiga com um gosto amargo e bastante incomodado com a situação que ocorreu. A insatisfação chegou até Lionel Messi, que disparou contra o desempenho da equipe nos últimos jogos.

Além disso, o clube também já vislumbra a próxima temporada do futebol europeu e um destaque do Bayern de Munique parece ser o próximo alvo do Barcelona no mercado da bola. De acordo com as informações do jornal Sport, David Alaba está na mira da equipe catalã.

O lateral-esquerdo tem contrato com o time bávaro até junho de 2021. Até o momento, Alaba não entrou em acordo com o Bayern pela renovação e os rumores começaram a surgir na imprensa europeia.

Ainda segundo a publicação, Alaba é um velho sonho do Barcelona, que observa o lateral já há algum tempo. No entanto, as negociações não devem ser fáceis. Com valor estipulado em R$ 415,6 milhões, o atleta deve se reunir com o Bayern ao final desta temporada para definir o futuro.

Com esta questão pendente, o Bayern de Munique encara o Barcelona nesta sexta-feira, 14, às 16h (horário de Brasília). O clássico vale vaga na semifinal da Champions League e será disputado em jogo único e em campo neutro.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.