Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Mercado da Bola » PERSISTÊNCIA QUE CHAMA?

Barcelona segue interessado em zagueiro e promete não desistir da contratação; diz jornal

Clube catalão definiu a chegada de um defensor como prioridade para a temporada

Guilherme Assumpção Publicado em 15/09/2020, às 16h07

Barcelona segue de olho em Eric García
Barcelona segue de olho em Eric García - GettyImages

Vivendo momento de reformulação no início desta temporada, o Barcelona segue tentando ajeitar todas as pendências referentes ao elenco para auxiliar o trabalho de Ronald Koeman. Contratado recentemente, o treinador observa as melhores possibilidades para o clube.

Apesar de viver período de poucos investimentos, o Barcelona segue de olho em possíveis reforços para o elenco catalão. Desde o final da temporada passada, o clube havia definido a contratação de um zagueiro como prioridade.

Além disso, a equipe havia decidido, inclusive, o jogador ideal para a posição. Trata-se de Eric García, que pertence ao Manchester City. No entanto, as negociações seguem emperradas, mas não devem ser motivo de desistência por parte do clube espanhol.

De acordo com as informações do jornal Mundo Deportivo, o Barcelona não irá desistir de contratar García. Mesmo tendo uma proposta de R$ 63 milhões recusadas pelo City, a equipe aguarda para dar o ‘bote final’ e garantir a contratação do zagueiro.

A insistência se dá por conta do interesse de García em deixar o Manchester City. Com contrato até junho de 2021, o zagueiro já deixou claro que não irá renovar e que pretende mudar de ares em breve.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!