Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NO RADAR!

Barcelona segue de olho em zagueiro do Manchester City e acordo pode sair em breve; entenda!

Jovem jogador é o principal alvo da equipe para reforçar o elenco de Ronald Koeman

Redação Publicado em 07/10/2020, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eric García segue na mira do Barcelona - GettyImages
Eric García segue na mira do Barcelona - GettyImages

Após o término da janela de transferências, o Barcelona definiu o elenco para a disputa da temporada. Sem conseguir finalizar a contratação de Memphis Depay, o clube ainda abriu mão da permanência do meia Rafinha, que acertou com o PSG.

Apesar da dificuldade para concretizar a chegada de reforços, o Barcelona parece manter os nomes preferidos no radar para a próxima janela de transferências. Este é o caso do zagueiro Eric García, que pertence ao Manchester City.

De acordo com as informações do jornal Mundo Deportivo, o jovem segue nos planos da equipe catalã e a negociação pode ser concretizada em janeiro de 2021. A ideia do Barcelona é aproveitar o término do contrato de García com o City.

Ainda segundo a publicação, o vínculo do zagueiro vai até junho do ano que vem e o espanhol pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe a partir de janeiro. Assim, o Barcelona não teria que negociar com o Manchester City.

A insistência também se dá por conta do interesse de García em deixar o Manchester City. O zagueiro já deixou claro que não irá renovar e que pretende mudar de ares em breve.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.