Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / FC BARCELONA

Barcelona se reúne com os agentes de Lautaro Martínez e permanência de Messi pode facilitar a negociação

O clube catalão se prepara para fazer uma oferta final pelo atacante argentino da Inter de Milão

Damaris Andrade Publicado em 07/09/2020, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Martínez já marcou 30 gols pela Inter de Milão desde 2018 - Getty Images
Martínez já marcou 30 gols pela Inter de Milão desde 2018 - Getty Images

O Barcelona segue se preparando para a nova temporada, principalmente depois da permanência de Lionel Messi no clube. O técnico Ronald Koeman busca uma renovação e pode contar com a chegada de mais um argentino à equipe.

Segundo o jornal catalão Sport, os agentes de Lautaro Martínez irão se reunir com o Barcelona nesta semana para tratar da negociação do atacante. Além disso, o clube deve negociar Arturo Vidal com a Inter de Milão para facilitar a contratação do argentino. 

De acordo com a publicação, a Inter de Milão quer 85 milhões de euros, menos de 80% da cláusula de rescisão do jogador, que chega ao valor de 111 milhões de euros, por Lautaro Martínez. Mas o Barcelona preparou a oferta final de 65 milhões de euros pelo argentino, por isso o clube quer inserir Vidal na negociação. 

O contrato de Martínez com a Inter de Milão é válido até junho de 2023 e o argentino chegou ao clube em julho de 2018. Desde quando chegou à equipe do Racing Club, foram 30 gols e oito assistências em 84 partidas. 

Ver essa foto no Instagram

Siamo in finale. 🙅‍♂️💪 #ForzaInter ⚫️🔵 @inter @agus.gandolfo las amo 🤰

Uma publicação compartilhada por Lautaro Javier Martinez (@lautaromartinez) em

Martínez brilhou ao lado de Romelu Lukaku na atual temporada da Inter de Milão, ficando em segundo lugar na tabela do Campeonato Italiano e chegando à final da Europa League, perdendo para o Sevilla.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.