Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Barcelona recebe proposta milionária por contratação de promessa; veja detalhes!

Time da Premier League seria o grande interessado no jovem atacante

Guilherme Assumpção Publicado em 03/08/2020, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona não quis vender Trincão - GettyImages
Barcelona não quis vender Trincão - GettyImages

O Barcelona segue com o futuro muito indefinido após um término conturbado de mais uma edição do Campeonato Espanhol. Com foco total na Champions League, o clube tenta esquecer os problemas para desempenhar bom papel na competição europeia.

Mesmo assim, o clube catalão tem tentando se ‘livrar’ de algumas situações em seu elenco. Nesta segunda-feira, 03, o jornal Sport noticiou o interesse de um time da Premier League na contratação do jovem Francisco Trincão, de apenas 20 anos.

Ainda segundo a publicação, a proposta girava em torno de R$ 369 milhões, mas o valor e a possibilidade teriam sido recusados pelo Barcelona, que aposta na utilização do jovem atacante entre os profissionais.

O jornal também coloca o empresário Jorge Mendes como responsável pela proposta ter sido entregue ao Barcelona. Além disso, o nome do clube inglês não foi revelado até o momento.

Fato é que o Barcelona tem interesse em negociar cerca de 12 jogadores, mas o nome de Francisco Trincão não está na lista de dispensa do clube catalão. Com muita expectativa, o jovem português foi contratado recentemente junto ao Braga.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.