Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / INVESTIDAS!

Barcelona pretende reforçar a defesa e elege trio como favorito, diz jornal

Equipe catalã está vivendo com alguns problemas relacionados a seu sistema defensivo

Izabella Macedo Publicado em 01/08/2020, às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona pretende reforçar a defesa e elege trio como favorito, diz jornal - GettyImages
Barcelona pretende reforçar a defesa e elege trio como favorito, diz jornal - GettyImages

O sistema defensivo do Barcelona está sofrendo com alguns problemas, mas já pensando em melhorar, o clube catalão está de olho em um trio do Mercado da Bola para reforçar esse setor.

Segundo o jornal Mundo Deportivo, David Alaba, Eric García e Juan Bernat estão na mira do clube de Messi.

Hoje, o Barça tem no seu elenco os zagueiros Piqué, Clément Lenglet e Samuel Umtiti, que anda sofrendo com lesões. Outro nome que está no atual elenco é Ronald Araújo, mas o jogador tem pouca experiência, fator a ser considerado.

Eric García faz parte da lista de jogadores que o Barcelona perde cedo e depois de algum tempo tenta recontratar. Guardiola utilizou bem o jogador na temporada. Foram 19 jogos na temporada com o Manchester City, sendo 14 como titular. Bons números para o jogador de 19 anos.

Alaba perdeu espaço no Bayern de Munique com a ascensão de Alphonso Davies, tendo que se reinventar e jogar como zagueiro. Pela condição de jogar como lateral-esquerdo e também na zaga, além da experiência, pode ser uma boa contratação para o Barça.

O último nome é o de Juan Bernat, o espanhol faz boa temporada com o PSG e chegaria para disputar posição com o hoje indiscutível Jordi Alba.

Segundo o site Transfermarkt, Eric García e Juan Bernat tem seus direitos avaliados em 16 milhões de euros, cerca de R$ 98 milhões, na cotação atual, enquanto David Alaba tem um passe de 65 milhões de euros, aproximadamente de R$ 400 milhões, na cotação atual.
No Campeonato Espanhol, o Barcelona sofreu 38 gols e teve o setor muito criticado.

Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.