Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / ESTRATÉGIA CATALÃ!

Barcelona prepara estratégia para levar astro do Bayern de Munique. Concorrência pode atrapalhar

O time catalão planeja reformular o elenco para a próxima temporada e busca trazer reforços de peso

Marcello Sapio Publicado em 15/07/2020, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona mira em astro do Bayern de Munique - Getty Images
Barcelona mira em astro do Bayern de Munique - Getty Images

O Barcelona está se reformulando para as próximas temporadas, visando um time mais competitivo para voltar às posições de destaque na Europa.

Para isso, nomes de peso estão sendo sondados, como o de Lautaro Martínez e até o velho conhecido da torcida, Neymar Jr.

Porém, segundo o portal Sky Sports, o setor defensivo também será reforçado e um dos nomes é o de Alaba, atualmente no Bayern de Munique. Mas a estratégia do time catalão é complexa.

Isso porque o jogador é observado por outros clubes com um potencial financeiro maior que o do Barça, no momento, como o Manchester City.

Como o contrato do jogador com os Bávaros acaba no meio de 2021, a ideia é a de que o Barça convença Alaba a ficar mais um ano na Alemanha e fechar com o time sem custos, em troca de uma oferta maior do que se ele fosse nesta janela.

A diretoria do time, além disso, quer negociar Umtiti e enxerga Piqué com uma idade avançada.

O Barcelona, também para a zaga, busca Eric Garcia, do City, mas já espera que tenha um período de adaptação no clube, já que ele tem apenas 19 anos.

Como dito antes, o Manchester City também está interessado no Alaba, e além do poder financeiro que consegue colocar no negócio, os ingleses tentam usar Pep Guardiola, que treinou o defensor na época de Bayern, como um triunfo.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.