Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Barcelona pode pagar quantia milionária por destaque do Flamengo!

De olho em contratações, Barcelona quer repor o elenco após a saída de Aguero e deve procurar uma das maiores estrelas do Flamengo e do Brasil

Redação Publicado em 15/12/2021, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona quer contratar atacante do Flamengo - GettyImages
Barcelona quer contratar atacante do Flamengo - GettyImages

Sem um centroavante para a sequência da temporada, o Barcelona pode buscar tal peça no futebol brasileiro. Depois da aposentadoria de Aguero por conta de problemas cardíacos, o clube espanhol quer repor o setor e parece ter interesse em um dos principais destaques do Flamengo nos últimos anos.

De acordo com as informações publicadas pelo site espanhol “Diário Gol”, o clube catalão pode fazer uma investida no atacante Gabigol (25) a partir do mês de janeiro. Vale citar que o jogador já foi bastante especulado na equipe espanhola tempos atrás. Agora, o negócio pode voltar à tona entre as partes.

CANAL - SPORTBUZZ:

Ainda segundo a publicação, o Barcelona estaria disposto a arcar com uma quantia milionária para fechar a contratação de Gabigol. Ao todo, os valores envolvidos em uma suposta negociação giram em torno de R$ 128,2 milhões. Vale destacar que o Flamengo pagou cerca de R$ 83 milhões para comprar o atacante.

De qualquer forma, o possível interesse do Barcelona deve ser intensificado apenas no início do ano que vem, já que a janela de transferências para o futebol europeu está fechada neste momento. Com 25 anos, Gabigol falou recentemente sobre uma provável saída do Flamengo para o futuro da carreira.

Barcelona deseja tirar Gabigol do Flamengo em 2022 (Crédito: GettyImages)

Agradecer muito a Deus, agradecer minha família, os amigos, que são meu alicerce, ao Flamengo por me dar a oportunidade de jogar em um clube tão grande, com uma torcida grande. Espero continuar uma história marcante. Eu acho que nasci pra jogar no Flamengo. Eu aprendi a amar o Flamengo. É um lugar que realmente me vejo ficando por muito tempo. Não pretendo me mudar”, disse à “FLATV”.

Proposta tem (para deixar o Flamengo), mas eu tenho que analisar tudo. Tenho 25 anos, jogo no melhor time do Brasil, jogadores e torcida f***. Não quer dizer que amanhã não posso ir embora, pode acontecer. Mas eu estou feliz”, falou Gabigol em entrevista ao “Podpah” Podcast.