Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / SERÁ?

Barcelona pode pagar quantia milionária por destaque do Flamengo!

De olho em contratações, Barcelona quer repor o elenco após a saída de Aguero e deve procurar uma das maiores estrelas do Flamengo e do Brasil

Redação Publicado em 15/12/2021, às 15h36

Barcelona quer contratar atacante do Flamengo - GettyImages
Barcelona quer contratar atacante do Flamengo - GettyImages

Sem um centroavante para a sequência da temporada, o Barcelona pode buscar tal peça no futebol brasileiro. Depois da aposentadoria de Aguero por conta de problemas cardíacos, o clube espanhol quer repor o setor e parece ter interesse em um dos principais destaques do Flamengo nos últimos anos.

De acordo com as informações publicadas pelo site espanhol “Diário Gol”, o clube catalão pode fazer uma investida no atacante Gabigol (25) a partir do mês de janeiro. Vale citar que o jogador já foi bastante especulado na equipe espanhola tempos atrás. Agora, o negócio pode voltar à tona entre as partes.

 

CANAL - SPORTBUZZ:

Ainda segundo a publicação, o Barcelona estaria disposto a arcar com uma quantia milionária para fechar a contratação de Gabigol. Ao todo, os valores envolvidos em uma suposta negociação giram em torno de R$ 128,2 milhões. Vale destacar que o Flamengo pagou cerca de R$ 83 milhões para comprar o atacante.

De qualquer forma, o possível interesse do Barcelona deve ser intensificado apenas no início do ano que vem, já que a janela de transferências para o futebol europeu está fechada neste momento. Com 25 anos, Gabigol falou recentemente sobre uma provável saída do Flamengo para o futuro da carreira.

Barcelona deseja tirar Gabigol do Flamengo em 2022 (Crédito: GettyImages)

 

Agradecer muito a Deus, agradecer minha família, os amigos, que são meu alicerce, ao Flamengo por me dar a oportunidade de jogar em um clube tão grande, com uma torcida grande. Espero continuar uma história marcante. Eu acho que nasci pra jogar no Flamengo. Eu aprendi a amar o Flamengo. É um lugar que realmente me vejo ficando por muito tempo. Não pretendo me mudar”, disse à “FLATV”.

Proposta tem (para deixar o Flamengo), mas eu tenho que analisar tudo. Tenho 25 anos, jogo no melhor time do Brasil, jogadores e torcida f***. Não quer dizer que amanhã não posso ir embora, pode acontecer. Mas eu estou feliz”, falou Gabigol em entrevista ao “Podpah” Podcast.

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!