Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Barcelona pode pagar quantia milionária para tirar joia do Tottenham

Sky Sports garante que o time catalão está interessado no atleta de apenas 20 anos de idade

Lucas Miluzzi Publicado em 14/07/2020, às 18h41 - Atualizado às 19h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quique Setién em ação pelo Barcelona - GettyImages
Quique Setién em ação pelo Barcelona - GettyImages

A temporada ainda não acabou, mas o Barcelona já pensa em reforçar o seu elenco para a próxima jornada europeia. A equipe do técnico Quique Setién planeja fazer alguns altos investimentos em jovens jogadores que estão disponíveis no mercado.

Um deles pode ser Ryan Sessègnon, que pertence ao Tottenham e não tem ganhado muitas chances com José Mourinho. O jogador de 20 anos de idade, chegou aos Spurs nesta temporada e atuou em apenas 12 partidas, além de ter conseguido balançar as redes apenas uma vez.

De acordo com informações da Sky Sports, os dirigentes catalães teriam sondado o inglês e conversado com o Tottenham sobre valores e também a disponibilidade de venda do jogador. Segundo o transfermarket, o valor de mercado do jovem atleta é de 192 milhões de reais, ou seja, se o Barça quiser contratar Sessègnon terá que desembolsar uma boa quantia. 

Para quem não conhece a promessa inglesa, Ryan Sessègnon se destacou na última temporada pelo Fulham, onde fez um excelente Campeonato Inglês. Mesmo com a equipe saindo rebaixada, a qualidade técnica do atleta despertou o interesse em diversos gigantes ingleses. 

Na disputa por seu futebol, quem levou a melhor foi o Tottenham, que pagou 144 milhões de reais pela revelação inglesa. No entanto, nesta temporada teve poucas oportunidades na equipe principal e ainda não conseguiu se firmar no time de José Mourinho.

Ryan Sessègnon pode atuar tanto como um lateral pela esquerda, como um atacante de lado. Sua velocidade e qualidade no um contra um chamam a atenção da equipe espanhola, que busca jogadores para atuarem pelo lado do campo.  


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.