Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Barcelona pode oferecer Coutinho como moeda de troca por meia do Chelsea, diz jornal

Meia está emprestado ao Bayern de Munique e não deve seguir no clube alemão após fim do vínculo

Gabriela Santos Publicado em 15/04/2020, às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona pode oferecer Coutinho como moeda de troca por meia do Chelsea - GettyImages
Barcelona pode oferecer Coutinho como moeda de troca por meia do Chelsea - GettyImages

O meia Philippe Coutinho pode ser uma peça fundamental para o Barcelona contratar Kanté, do Chelsea. De acordo com o jornal Mundo Deportivo, o brasileiro está inclinado a ser uma moeda de troca do clube.

Diante de possíveis negociações de Rakitic, com o Sevilla, e Arturo Vidal, com a Inter de Milão, o Barça pode ficar desfalcado na posição.

Como Coutinho está emprestado ao Bayern de Munique-ALE e não está nos planos dos bávaros e nem do Barcelona, o meia pode ser encaminhado para o futebol inglês. Seu interesse em voltar para a Premier League facilita uma possível troca por Kanté.

A crise causada pela pandemia de coronavírus pode afetar o mercado da bola pelas próximas temporadas. De acordo com a publicação, o Barcelona acredita na queda de valor doas jogadores por conta da pandemia. Portanto, terá a chance de contratar Kanté, que anteriormente já foi considerado caro.

Na atual temporada, Coutinho marcou nove gols em 32 jogos pelo Bayern. Kanté balançou a rede três vezes em 22 partidas disputadas pelo Chelsea.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.