Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Barcelona pode envolver lateral brasileiro na negociação por Depay; veja detalhes!

Atacante holandês é um dos pedidos de Ronald Koeman para a temporada europeia

Guilherme Assumpção Publicado em 11/09/2020, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Depay está na mira do Barcelona - GettyImages
Depay está na mira do Barcelona - GettyImages

O Barcelona pode estar perto de conseguir a contratação de um dos grandes desejos do seu novo treinador. Ronald Koeman está em busca de um atacante e sua principal indicação para reforçar o setor é Memphis Depay, craque do Lyon e também da seleção da Holanda.

Para viabilizar a negociação, o Barcelona já pensa em diversas opções de mercado e que estão disponíveis no elenco. De acordo com as informações da emissora Sky Sports, o Lyon teria pedido algo em torno de R$ 187 milhões para vender Depay.

Tentando abater boa parte deste valor, o Barcelona cogita a inclusão de jogadores no negócio pela contratação de Depay. Nesta sexta-feira, 11, mais um nome foi especulado como possível moeda de troca.

De acordo com as informações do jornal Mundo Deportivo, o Barcelona estuda a possibilidade de incluir o lateral brasileiro Emerson. Após empréstimo ao Betis, o jogador ainda tem contrato com a equipe de Andaluzia e só retorna ao Barça em junho de 2021.

Com atuações bastante seguras, Emerson despertou interesse de grandes equipes e pode ser útil para o Barcelona na negociação por Depay. Ainda segundo o periódico, o atacante holandês teria definido que deseja jogar no Camp Nou. Resta saber se as tratativas terão final feliz.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.