Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MAIS UM!

Barcelona pode entrar na briga para ter destaque do RB Leipzig, diz site

Jogador de 24 anos também despertou o interesse do Liverpool e da Inter de Milão

Izabella Macedo Publicado em 11/03/2020, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona pode entrar na briga para ter destaque do RB Leipzig - GettyImages
Barcelona pode entrar na briga para ter destaque do RB Leipzig - GettyImages

No início do mês, o nome do atacante do RB Leipzig, Timo Werner, passou a ser especulado para melhorar o setor ofensivo do Liverpool. Apesar de na época, o diretor esportivo do clube alemão ter negado o contato da equipe inglesa, outros times também se interessaram pelo atleta.

De acordo com o site Mundo Deportivo, o mais recente deles é o clube catalão Barcelona, que pode chegar forte pela disputa do atleta de 24 anos. A publicação destaca que a cláusula do jogador giram em torno dos 60 milhões de euros.

Apesar da forte intenção, o Liverpool ainda segue como sendo o favorito para ter o atacante, já que o Barça trata da chegada do alemão como uma segunda opção.

Segundo o site, a prioridade da equipe comandada por Quique Setién é contratar Lautaro Martínez, da Inter de Milão. Caso as negociações com o argentino não deem certo, o caminho é tentar o acordo com Timo.

Um segundo time interessado é a Inter de Milão. Com uma possível saída de Lautaro, o clube italiano pode tentar o jogador alemão, no entanto, nesse caso a situação fica um pouco mais complicada por conta da concorrência.

Pelos jornais da Inglaterra, o que circula é uma intervenção do treinador Jurgen Klopp. Os veículos afirmam que o técnico pretende fechar o máximo possível com o atleta e que sua influência pode ser de extrema importância e pesar na hora da decisão do atacante.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.