Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / FUTEBOL EUROPEU

Barcelona oferece dois jogadores à Juventus por Miralem Pjanic

O clube italiano ainda demonstrou interesse em Arthur, ex-Grêmio

Damaris Andrade Publicado em 08/05/2020, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pjanic é um dos principais jogadores da Juventus desde quando chegou à equipe, em 2011 - Getty Images
Pjanic é um dos principais jogadores da Juventus desde quando chegou à equipe, em 2011 - Getty Images

Miralem Pjanic é um dos grandes destaques da Juventus. Aos 30 anos, o jogador bósnio já conquistou vários títulos pelo clube e na atual temporada foi o autor de três gols e quatro assistências nas 22 partidas jogadas na Serie A TIM.

Por isso, Pjanic foi sondado por diversos clubes europeus, entre eles o Barcelona, que está de olho no jogador desde quando ele vestia a camisa da Roma, entre 2011 e 2016.

Pjanic já revelou ter o desejo de jogar no Barcelona, e este sonho está cada vez mais perto de se realizar. Segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport, o clube catalão está disposto a oferecer Ivan Rakitic e Arturo Vidal pelo meio-campista bósnio.

A oferta não teria agradado a Juventus, por causa da idade dos dois jogadores, já que tanto o croata quanto o chileno tem 32 anos. A equipe italiana demonstrou interesse em Arthur, de 23 anos. Entretanto, o ex-Grêmio não estaria disposto a fazer a troca. 

O valor de mercado de Pjanic é de 52 milhões de euros, mas ainda não se sabe se o Barcelona conseguirá pagar a quantia por causa da crise financeira causada pela pandemia de Coronavírus.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.