Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / COMPLICADO

Barcelona não deve pagar multa rescisória de Lautaro e jogador renovará com a Inter, afirma portal

Atleta é visto como o principal substituto de Luis Suárez, mas clube catalão não concordou com os valores

Izabella Macedo Publicado em 06/07/2020, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona não deve pagar multa rescisória de Lautaro e jogador renovará com a Inter, afirma portal - GettyImages
Barcelona não deve pagar multa rescisória de Lautaro e jogador renovará com a Inter, afirma portal - GettyImages

Nesta segunda-feira, a novela envolvendo o atacante Lautaro Martínez, o Barcelona e a Inter de Milão ganhou mais um capítulo, mas desta vez, parece ser decisivo.

De acordo com o site Tuttomercato, o clube catalão, apesar de ver Lautaro como uma peça chave, não vai arcar com os custos da multa rescisória.

O valor estipulado em contrato para tirar o argentino do San Siro é de 111 milhões de euros, cerca de R$ 666 milhões, montante que o Barcelona considera muito alto.

O clube espanhol chegou a tentar uma negociação com a redução do valor e a inclusão de jogadores para amortizar o preço, mas viu a Inter bater o pé e manter postura firme exigindo o valor da multa.

Dessa forma, a ida do jogador para o Camp Nou fica cada vez mais distante e assim, a diretoria do clube nerazzurri estuda oferecer uma renovação de contrato com aumento salarial para Lautato.

Com contrato até junho de 2023, o novo vínculo seria estendido por mais um ano com a Inter de Milão, além da revisão nos vencimentos. Além disso, segundo informações do site, a multa rescisória também poderia ser aumentada.

Mesmo com tantas especulações sobre o futuro do jogador, Lautaro Martínez, até o momento, não deixou claro que deseja deixar o clube italiano.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.