Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Barcelona não desiste de Lautaro Martínez e pretende oferecer duas estrelas do elenco; diz portal

Clube catalão ainda sonha com a chegada do atacante argentino da Inter de Milão

Guilherme Assumpção Publicado em 19/08/2020, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lautaro segue na mira do Barcelona - GettyImages
Lautaro segue na mira do Barcelona - GettyImages

Após a eliminação vexatória na Champions League, o Barcelona vive dias sombrios e de muita incerteza sobre o futuro. Com os rumores da saída de Lionel Messi e a confirmação da demissão de Quique Setién, o clube tenta juntar os cacos antes do início de mais uma temporada.

Como iniciativa da reformulação, o Barcelona anunciou a chegada de Ronald Koeman, novo treinador da equipe. Com passagem pelo clube ainda como jogador, o holandês deixa a seleção de seu país para encarar o desafio de treinar o time catalão.

Apesar da chegada de Koeman, o Barcelona ainda pensa em um velho interesse no mercado da bola. De acordo com as informações portal italiano Calciomercato, a equipe não desistiu de contratar o jovem Lautaro Martínez, da Inter de Milão.

Para contemplar o desejo, a publicação afirma que o Barcelona pensa em oferecer duas estrelas do atual elenco para fechar a negociação. Sergio Busquets e Luis Suárez seriam as duas possibilidades.

Com esta possível proposta, o Barcelona espera diminuir a pedida da Inter de Milão, que não aceita vender Lautaro por um valor abaixo do mercado. Vivendo crise financeira, o time espanhol precisa encontrar uma solução para sonhar com a chegada do atacante.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.