Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Barcelona monta 'lista de dispensa' e aguarda saída de pelo menos três jogadores; diz jornal

Clube catalão segue reformulando o elenco após a chegada de Ronald Koeman

Redação Publicado em 29/09/2020, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona segue de olho no mercado da bola - GettyImages
Barcelona segue de olho no mercado da bola - GettyImages

Vivendo momento de reformulação desde a chegada de Ronald Koeman, o Barcelona segue ajeitando todos os detalhes referentes ao elenco. Com algumas saídas previstas, o clube espera abrir espaço para acertar a chegada de novos jogadores.

Sendo assim, o time catalão pode estar perto de resolver o futuro de jogadores que não estão nos planos da equipe. De acordo com as informações do jornal Mundo Deportivo, Todibo, Rafinha, Umtiti, Braithwaite e Aleñá são os nomes da ‘lista de dispensa’ do Barcelona.

Ainda segundo a publicação, o clube espera negociar três destes jogadores antes do término da janela de transferências. Recentemente, Umtiti e Rafinha foram sondados por Lyon e Celta de Vigo, respectivamente.

A pressa pela saída dos jogadores se dá pela necessidade de contratação do Barcelona. Porém, a situação financeira do time permite que os reforços cheguem apenas em caso de venda dos atletas do atual elenco.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.