Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Barcelona monitora situação de titular do PSG para reforçar setor de defesa; veja detalhes!

Clube catalão segue reformulando seu elenco após a chegada de Ronald Koeman

Guilherme Assumpção Publicado em 26/08/2020, às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bernat está na mira do Barcelona - GettyImages
Bernat está na mira do Barcelona - GettyImages

Após a eliminação vexatória na Champions League, o Barcelona vive dias sombrios e de muita incerteza sobre o futuro. Com os rumores da saída de Lionel Messi e a confirmação da demissão de Quique Setién, o clube tenta juntar os cacos antes do início de mais uma temporada.

Como iniciativa da reformulação, o Barcelona anunciou a chegada de Ronald Koeman, novo treinador da equipe. Com passagem pelo clube ainda como jogador, o holandês deixa a seleção de seu país para encarar o desafio de treinar o time catalão.

Para mudar o panorama atual do clube, diversos nomes já vêm sendo especulados como possíveis contratações do Barcelona. Nesta quarta-feira, 26, a Rádio RMC, da França, divulgou mais uma informação sobre o mercado da bola.

De acordo com a publicação, o lateral-esquerdo Juan Bernat pode ser o mais novo alvo do Barcelona para a próxima temporada. Com problemas para renovar o contrato no PSG, o jogador surge como possibilidade de sombra para Jordi Alba.

Vale lembrar que o Barcelona ainda não iniciou nenhuma negociação com o PSG pela chegada de Bernat. O clube espanhol segue monitorando a situação do lateral e aguarda uma definição entre o atleta e o clube francês.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.