Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVO REFORÇO NA MIRA!

Barcelona mira jogador do Borussia Dortmund para a próxima temporada, diz jornal

Diretoria catalã está em busca de um novo nome para a lateral-esquerda

Izabella Macedo Publicado em 07/06/2020, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona mira jogador do Borussia Dortmund para a próxima temporada, diz jornal - GettyImages
Barcelona mira jogador do Borussia Dortmund para a próxima temporada, diz jornal - GettyImages

Apesar de estar lidando com uma crise financeira provocada pela pandemia de coronavírus, a diretoria do Barcelona não está deixando de pensando no futuro e segue no mercado de olho em novas possíveis contratações.

Além das contratações para o ataque com Lautaro Martínez e Neymar Jr., vistos como os reforços dos sonhos do Barça, os dirigentes avaliam que a lateral-esquerda do elenco está precisando de uma cara nova.

De acordo com o jornal Mundo Deportivo, o clube espanhol estaria acompanhando de perto a situação do português Raphaël Guerreiro, um dos destaques individuais do Borussia Dortmund desde a retomada da Bundesliga. 

Jogando como ala, o atleta vem brilhando com gols e assistências, características que fazem com que os olhos do Barcelona brilhem ainda mais.

Atualmente para a posição, o clube conta com Jordi Alba e Júnior Firpo. O primeiro se destaca mais pelo aspecto mais defensivo, enquanto o segundo não convenceu desde que chegou do Real Betis e pode ser envolvido na negociação com a Inter de Milão por Lautaro.

O entrave para a investida do Barça por Guerreiro, no entanto, é o seu contrato longo ainda por cumprir no Borussia, já que renovou com os alemães recentemente, agora com vínculo válido até 2023.

Além dele, outros nomes são apontados pela publicação para assumirem a posição: Nico Tagliafico, do Ajax, Angeliño, do RB Leipzig, Estúpiñan, do Osasuña e Juan Bernat, do Paris Saint-Germain.

Caso o interesse por Guerreiro não se transforme em negociação oficial, o clube pretende iniciar as investidas com estes atletas.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.